Trocas e Devoluções | Collune

Como devolver o produto na DEVINNI®?


A DEVINNI® quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e, para isso, caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, na mesma maneira em que foi enviado.

Para a devolução, você deverá utilizar a modalidade de postagem via agência dos Correios. É fácil e simples, veja como funciona:


- Após entrar em contato com nosso SAC, você receberá um código de autorização de postagem em até 24h úteis. Caso tenha mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.

- Leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não se esqueça de incluir o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

- Lembre-se de proteger a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Para isso, você pode reutilizar a própria embalagem da DEVINNI® para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.


Atenção! Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Embalagens abertas ou avariadas;

- Embalado apenas em plástico bolha;

- Sem embalagem;

- Sem identificação do pedido;

- Sem envio da nota fiscal.


Após a postagem, o produto deverá chegar em nossa central aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passará por uma análise que pode levar até 7 dias úteis.


Com a aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Se a solicitação for reprovada, o item será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.


Ficou com alguma dúvida? Fale conosco: contato@collune.com.

Conheça muito mais sobre a DEVINNI